quinta-feira, 14 de maio de 2009

Projeto Social Luta e Vida

A Escola Estadual Padre Antônio Vieira (Córrego do Ouro) conseguiu a liberação de uma verba por parte do Governo do Estado de Minas Gerais para que se desenvolva, ainda este ano, na escola o Projeto Social "Luta e Vida".
Este projeto foi idealizado pelo professor de Educação Física da escola, Eduardo Rotatori, em 2008 e visa atender de 30 a 40 jovens, com idade entre 7 e 16 anos, com a implantação do Jiu-jitsu na referida escola.
"Nosso objetivo é ocupar o tempo oscioso destas crianças, colocando-as em uma prática esportiva que além de ser muito saudável, vai recuperar a auto-estima destes jovens, desenvolvendo o senso de humildade, de cooperação, respeito e disciplina. O jiu-jitsu vai ajudar não só os jovens participantes, mas a sociedade sandumonense como um todo. Agradeço muito o apoio da Direção da escola e espero contar com a ajuda de toda a Equipe Rotatori de Jiu-jitsu."
Treinem forte. Osss.

3 comentários:

  1. Bom dia..
    Meu amigo morro numa Cidade aqui no Rio Grande do Sul. e estou muito interessado em colocar um projeto voltado ao Jiu Jitsu em minha cidade, e gostaria de receber mais informações do teu projeto, meu pai é prefeito em minha cidade e tenho um conhecimento político que gostaria muito de colocar ele em obras sociais, sou azul de jiu estou pegando a roxa agora, e meu proposito é os jovens, pois tenho uma preocupação muito grande com o Crack que está em minha cidade e outras também, por isso vou colocar meu e-mail e se poder vamos conversar mais sobre projetos.

    Grande Abraço
    Leandro Inocente Naibert
    leandroinocente@hotmail.com
    Esse é meu e-mail e meu msn
    Agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  2. ola, sou Josimar Junior recem formado em Educação Fisica, estou me especializando em Ed. fisica Escola e Fisiologi do Exercio e tenho um proposito de ajudar as crianças que correm risco, por estarem muito proximo a criminalidade local. tenho certeza que ao praticar a modalidade os jovens se dedicarao mais aos etudos e naum teraum tempo para ter pensamentos maliciosos
    Participo de um academia em Macapá-Ap, quero muito trocar experiencia com vc se for possivel. toda ajuda eh bem vinda.
    agradeço des ja...
    meu e-mail: manu_j.junior87@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia,

    Sou do Rio Grande do Sul,Porto Alegre , treino com o Mestre Flavio Ferreira (aluno do Ricardo Delariva), atualmente sou faixa marrom e em breve estarei com a faixa preto, estudo Educação Fisica e estou buscando um projeto de implementação de jiu-jitsu em escolas e gostei do trabalho que vocÊ desenvolveu.Vou deixar meu email para que você entre em contato pois gostaria de receber algumas informações e dicas suas para estar desenvolvendo um projeto aqui.
    Aguardo.Agradeço desde já.
    Rafael Zilio
    rzilio007@hotmail.com

    ResponderExcluir