sábado, 2 de maio de 2009

Oração do Lutador

ORAÇÃO DO LUTADOR
Senhor;
peço sua proteção antes de entrar na área de luta.
Ilumina minha mente para que eu seja inteligente o suficiente para saber me defender dos ataques dos meus adversários.
Fortifica meu corpo para que eu seja capaz de suportar os golpes do meu oponente sem me abalar.
Orienta minhas ações para que eu saiba atacar com sabedoria.
Governa meu corpo para que minha força se multiplique e meus golpes sejam eficientes.
Senhor;
faz com que esta luta seja limpa, franca e justa e que eu tenha sucesso, pois muito tenho trabalhado para isso.
Livra-me dos perigos, dos acidentes e de qualquer situação que possa me impedir de construir a minha felicidade.
Acompanha-me e certifica-me de que estarei indo ao encontro das minhas melhores opções.
AMÉM.

6 comentários:

  1. muito bom !

    gostei muito disso vou copiar e colocar no meu orkut
    faço MMA LUTA-LIVRE E TAMBEM GOSTO MUITO DO JIU-JITSU. VLW ABRAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. otima oração sempre irei entra no tatame e orarei

    ResponderExcluir
  3. muito bom,eu que só lutador preciso dessa oração..

    muito linda mesmO

    ResponderExcluir
  4. adorei a oraçao todos os lutadores deveria fazer essa oraçao antes entrar no ringue.

    ResponderExcluir