sexta-feira, 10 de junho de 2011



EU CAIO, LEVANTO...
CAIO E LEVANTO DE NOVO...
O QUE NÃO ME MATA,
ME TORNA AINDA MAIS FORTE!!!

EQUIPE PASSARINHO/ROTATORI JIU-JITSU.
TREINEM FORTE!!! OSS!!!

Um comentário:

  1. Dudu, transmita para seus "guerreiros" e logicamente serve para você:
    O MEDO DE PERDER
    A medo de perder aquilo que possuimos ou as pessoas com quem convivemos é uma postura defensiva diante da vida. Não é que não tenhamos motivo para nos preocuparmos, é que não adianta. Sempre haverá a possibilidade de perdermos, é a lei natural da vida humana e não é o medo que podrá nos proteger dessa possibilidade. Pelo contrário, quanto mais temos de perder algo, mais provavelmente iisso ocorrerá, porque uma pessoa possuida pelo medo, pede a clareza e a percepção e acaba fazendo coisas que, ao invés de impedir, acelera o que se teme.
    O medo de perder nos faz gastar uma enorme energia no lugar errado, no conservação de coisas que, por natureza, são transitórias e noo controle de pessoas que por natureza, são livres. A saida para esse sentimento é transforma-lo em vontade de ganhar.
    Enquanto o medo de perder é rativo (vou fazer tudo o que eu posso para não perder, a vontade de ganhar é proativa(vou fazer tudo para ganhar e usufruir as coisas e as pessoas). O medo de perder nos leva ao desepero e a vontade de ganhar nos leva à alegria e à esperança. A vida, as relações, as posses materiasi devem ser aproveitadas ao máximo, enquanto as temos. A maiooria de nós gasta 90% da sua energia para manter coisas e pessoas, ao invés de aproveitá-las.
    Imagine alguém que, ao invés de aproveitar o ar, através da respiração, tentasse aguardá-lo para depois. Aproveitar o parceiro, os filhos, o dinheiro, as amizades leva nos a viver o omomentopresente com intensidade e inteireza. Tentar conservá-los nos leva ao controle, ao ciúme, às desevenças e à frustração. Façam uma lista de todos os seus medos de perder e faça em cada um deles algo para ganhar e saborear o o que teme perder.
    Dudu, voce sabe que é um exemplo para todos nos e principalmente os seus seguidores. Parabens pela grande conquista. Seus pais e irmãos.

    ResponderExcluir