Vou contar um pouco desta minha trajetória até aqui nos Estados Unidos.
Embarquei dia 03 de Outubro para realizar um dos grandes sonhos da minha vida: lutar o Campeonato Mundial de Jiu-jitsu e de quebra conhecer os Estados Unidos.
Cheguei no dia 4, pela manhã, e logo de cara já começaram os "perrengues". Tive que explicar para a agente de imigração o motivo da minha viagem, mas fui "catando milho" com as palavras e ela acabou me entendendo, e foi até muito simpática desejando "Good Luck!" no campeonato.
Achei que já estava livre dos problemas quando de repente um outro agente da imigração, vendo minha camisa de Jiu-jitsu, cismou de "trocar idéia" comigo (tá de sacanagem, né!?!?). Perguntou se eu era lutador, o que eu lutava, de onde eu era, etc., mas me esforcei pra ser educado e ele também foi bem paciente comigo. Passamos em mais uma...
Na revista da bagagem é que quase "deu zebra". No voo, me entregaram um formulário perguntando se nós levávamos algum alimento e claro que coloquei que sim, biscoitos e frutas. Só que eu não sabia que frutas eram PROIBIDAS. Separaram a gente do restante do pessoal para outra revista e me deram a maior dura, aí sim, bem no estilo americano. O agente da revista foi bem mal educado, mas fazer o que, eu estava errado, fora do país e pior, não falava inglês. Jogaram fora todas as frutas que levamos por causa da minha esposa, que está grávida.
No voo, conheci um faixa preta da Gracie Barra, que é irmão do Caloquinha, um faixa preta conhecido no mundo do JJ. Ele já treinou com o Draculino, com o Rômulo Barral e até com o Roger Gracie. Ele me falou que dei sorte de ter falado a verdade sobre as frutas, caso contrário "tava enrolado", corremos o risco de sermos deportados na hora!!!
O nome desse camarada é Carlos e ele me ajudou bastante até chegar em Los Angeles pra pegar o carro que aluguei, um DODGE AVENGER novinho, e parti para Long Beach tremendo igual a vara verde, mas não teve erro até o hotel, o GPS ajudou bastante e as vias são de fácil deslocamento.
Se liga na "caranga" e na "marra" do playboy (rsrsrs!!!):
Comprei, mas não gostei. Vou devolver quando voltar. KKKK |
Pagando de patrão. |
WELCOME TO THE UNITED STATES OF AMERICA!!! Agora já estava tudo tranquilo.
Chegamos muito bem no hotel e lá consegui me comunicar legal com o pessoal da recepção. Fomos descansar e esperar a chegada do meu irmão mais a noite. Saimos de carro só para comprar algumas coisas em uma loja de conveniências e comemos no Subway, que era o mais prático, lógico.
Na sexta-feira fomos a DISNEYLAND, já com meu irmão, minha cunhada e meu sobrinho. A Disney de Los Angeles é a Disney original, a primeira criada por Walt Disney, a de Orlando é a maior e mais famosa.
Criador e criatura. |
Família reunida. Os 4 patetas! kkkkk. |
Nós e o dono da festa!!! Mickey Mouse.
|
Até então, tirei o campeonato da cabeça. Foi muito legal pra aliviar a pressão.
"Caraca"!!! Encontramos mais um parente! |
Estrela "do cara" - Bruce Lee |
Depois da imigração. " Droga, descobriram a família!" |
Lembram da luta que eu ia tentar arrumar? Esse é o adversário. Vou dar uma chance pra ele. |
Quando ele ficou sabendo que eu estaria nos EUA, logo me convidou pra ir a White House. |
Parceiro!!! |
Qual é Jackie Chan, vai encarar!?!? |
Ainda consegui dar uma relaxada em SUNSET BEACH (claro, né, se tem praia tem eu, hahaha.) e na PISCINA DO HOTEL. Até então estava só um pouco nervoso, mas de repente, uma figurinha pequena começou a me fazer um favor:
- Tio Dudu, você vai ganhar a luta, não vai?
QUE PRESSÃO RAPAZ!!!!
- Vou tentar, né Arthur. Vou fazer o melhor que eu puder. Vitória é consequência de vários fatores, mas com certeza vou dar meu máximo.
Começou a me dar dor de barriga, tremedeira, taquicardia. Valeu meu sobrinho querido, kkkkk!!!
Praia sempre!!! |
Só na areia. Água fria demais!!! |
Arthur botando mais pressão. kkkkk |
AÍ GALERA VOU ALMOÇAR AGORA. MAIS TARDE CONTO A SAGA DO MUNDIAL MÁSTER. OSS!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário