sábado, 9 de junho de 2012

A PRIMEIRA VEZ A GENTE NUNCA ESQUECE!!!

No dia 20 de Maio de 2012 arbitrei minha primeira competição oficial de Jiu-jitsu.
Foi a 2ª etapa da Liga Gonçalense de Jiu-jitsu.
Fui a convite do Professor Juarez Soares, da DDR Jiu-jitsu.
Veja algumas fotos abaixo:


 Só arbitro de Brasileiro, Mundial, etc. E eu!?!?!

 Ainda por cima o único faixa marrom! Perdidinho, kkkk!!!!

Me enganaram!!! Disseram que era campeonato pequeno e tinham 10 áreas de luta e casa cheia.
 Minha primeira participação. Botando a molecada pra rolar.

 Atenção total.

 Parou!!!

Final de combate.
 Implorei para não arbitrar faixa preta e nem marrom, mas só deu certo com os pretas.
Tensão total. O de kimono preto não sai muito feliz comigo, rsrsrs.

 Olho no lanceeee!

Vantagem!

A experiência foi muito boa e gratificante. Obrigado ao Professor Juarez pela oportunidade e confiança.
É extremamente cansativo e desgastante, no final você já começa a não raciocinar direito, então temos que respeitar mesmo essa galera da arbitragem. Os caras são rochas!!!
PROMETO NUNCA MAIS RECLAMAR DOS ÁRBITROS, KKKKK!!!!
AINDA MAIS QUE EM BREVE ESTAREI AÍ DE NOVO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário