segunda-feira, 31 de outubro de 2011

EQUIPE ROTATORI PARTICIPA DE DIA TEMÁTICO DOS AMIGOS DA ESCOLA

No dia 27 de Outubro integrantes da Equipe Rotatori Jiu-jitsu participaram do Projeto Amigos da Escola, realizado na Escola Estadual Padre Antônio Vieira. O evento ocorreu durante toda a manhã de quinta-feira (27) e contou com a participação de cerca de 780 jovens da comunidade do Córrego do Ouro, em Santos Dumont. Tiveram ainda atividades de futsal, handebol, badminton e tênis de mesa.
Os integrantes da Equipe Rotatori ficaram extremamente satisfeitos com a adesão dos alunos à modalidade e com o carinho recebido pelas crianças.
O evento contou com a cobertura da TV Panorama, afiliada da Rede Globo, e teve divulgação durante toda a programação do dia, inclusive nos telejornais MGTV, além da cobertura por parte da Secretaria de Estado de Educação do Estado de Minas Gerais e da imprensa local.

Em breve colocaremos mais fotos e a matéria veiculada no telejornal MGTV 2ª Edição.
http://blog.educacao.mg.gov.br/wpracs/
http://megaminas.globo.com/2011/10/27/amigos-da-escola-cerca-780-alunos-de-colegio-em-santos-dumont-participaram-do-evento

Um comentário:

  1. É muito legal ver projetos assim que divulgam o jiu-jitsu, não como uma forma de machucar as pessoas mas de educação, responsabilidade e inclusão!!!
    Parabéns !!!

    ResponderExcluir