terça-feira, 3 de agosto de 2010

CAMPEONATO INTERNACIONAL DE MÁSTER E SÊNIOR 2010 IBJJF


Após ter conquistado os Vice-campeonatos na 1ª Etapa do Ranking Rio de Jiu-jitsu e no Campeonato Estadual da FJJD-Rio, tive a felicidade de conquistar a 3ª colocação no International Master & Senior Jiu-jitsu Championship, evento realizado pela Federação Internacional de Brazilian Jiu-jitsu, no dia 23 de Julho deste ano.


Gostaria de agradecer a todas as pessoas que sempre me apóiam e confiam no trabalho que venho realizando com o Jiu-jitsu de nossa cidade, em especial, minha família, meus parceiros de treino, a todos da Equipe Passarinho JF, em especial ao professor Passarinho e ao Samurai e, especificamente neste evento, a Via Corpus, Autopeças e Acessórios Papagaio, Auto Elétrica Palmira (João Bosco) e Papagaio Som e Tuning pelo patrocínio.

Gostaria de informar também que a partir do mês de Agosto estaremos selecionando jovens com idade entre 7 e 15 anos, estudantes de escolas públicas, para participarem do Projeto Lutando Pela Vida, que vai oferecer aulas gratuitas de Jiu-jitsu, no Tangará Tênis Clube. Pessoas ou instituições que se interessarem em apoiar este projeto poderão entrar em contato pelo telefone 9199-7117. Em breve divulgaremos mais informações a respeito do projeto, que é apoiado pela Divisão de Esportes da Prefeitura Municipal de Santos Dumont.

Mais uma vez obrigado a todos.

Eduardo Rotatori


2 comentários:

  1. Fala Duda....parabéns mais uma vez....sempre juntos....um abração...Marco Rotatori

    ResponderExcluir
  2. Ah...lembrei de uma coisa....veja o Blog no meu antigo professor, o Nildo, lembra???....o nome é namiradafaixapreta.blogspot.com

    ResponderExcluir