quinta-feira, 20 de maio de 2010

Esclarecimentos

Caros amigos da Equipe Passarinho/Rotatori Jiu-jitsu;
meu desabafo após o campeonato brasileiro foi feito em um momento que me encontrava perdido com relação a meus objetivos dentro do jiu-jitsu, mas gostaria de deixar bem claro que JAMAIS deixarei de seguir, nesta ordem, a nossa corrente ideológica PASSARINHO/MANIMAL/CARLSON GRACIE.
Algumas pessoas podem ter entendido de forma equivocada minhas palavras, pois minha maior revolta, realmente, foi de não ter tido uma preparação física, técnica, tática e principalmente emocional adequada, por vários motivos que só eu mesmo sei e que só eu mesmo posso mudar.
Hoje o jiu-jitsu se profissionalizou e entendo perfeitamente que ninguém, em nenhuma categoria de peso, idade ou faixa, vai para os principais campeonatos da modalidade sem uma preparação de alto nível.
Acho que hoje alcancei meu objetivo dentro do jiu-jitsu: O RECONHECIMENTO DOS MEUS ESFORÇOS. Recebi apoio dos meus pais, irmãos, amigos, professor e até mesmo de pessoas desconhecidas.
Tenho sã consciência que jamais serei o melhor do mundo em minha categoria, mas estarei sempre lutando entre os melhores. Quantas pessoas no mundo praticam jiu-jitsu? Milhões. Quantos são reconhecidos por isso? Pouquíssimos. Seria muita pretensão de minha parte querer ser "o melhor" tendo tantos milhares a minha frente com maior merecimento do que eu.
Vou me dedicar ao meu Projeto Social Lutando pela Vida, que, se Deus permitir, em Julho estará a todo vapor. Vou me dedicar a quem precisa. FOI ISSO QUE EU VIM FAZER AQUI!!!
A partir de hoje vou me divertir....
Obrigado a todos pelas palavras (mesmo que duras, né Pássaro? rsrsrs) e me perdoe aos que magoei.
TREINEM FORTE, MAS SE DIVIRTAM!!!!
SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE ROTATORI/PASSARINHO/MANIMAL/CARLSON GRACIE!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário