terça-feira, 16 de novembro de 2010

DESTAQUE DO ANO 2010

É com a maior satisfação que transcrevo na íntegra a correspondência que recebi hoje:

SANTOS DUMONT, 05 DE NOVEMBRO DE 2010

ILMO. SR.
EDUARDO ROTATORI
NESTA

COMUNICAMOS COM PRAZER QUE A DIRETORIA DO JORNAL PANORAMA O ESCOLHEU COMO "DESTAQUE DO ANO 2010".
MOTIVO:  A CONQUISTA DA MEDALHA DE BRONZE NO INTERNATIONAL MASTER & SENIOR JIU-JITSU CHAMPIONSHIP.

A HOMENAGEM ACONTECERÁ NO SÁBADO, DIA 4 DE DEZEMBRO, COM A SEGUINTE PROGRAMAÇÃO:
20:00 H: RECEPÇÃO DOS CONVIDADOS;
21:00 H: ENTREGA DO TROFÉU "DESTAQUE DO ANO" AOS HOMENAGEADOS;
21:30 H: JANTAR DE CONFRATERNIZAÇÃO NO FARIAS BAR E RESTAURANTE;
22:00 H:  "FLASHBACK"  A CARGO DO DJ MAURO MELLO.

ATENCIOSAMENTE,

ANTÔNIO PEREIRA DA COSTA
DIRETOR DE MARKETING DO JORNAL PANORAMA REGIONAL.

Desde 2007 venho buscando dar uma maior representatividade ao Jiu-jitsu de Santos Dumont e hoje posso falar que todo o esforço foi reconhecido e recompensado.
Recebo esta homenagem com o maior orgulho e alegria, e a tenho como um estímulo novo para continuar meu trabalho. Muitas das vezes a desmotivação por falta de apoio, investimentos públicos e o próprio reconhecimento, me fez pensar em desistir do Jiu-jitsu, porém ainda tenho o sonho de iniciar meu projeto com crianças e adoslecentes na prática do Jiu-jitsu e esse "gás" extra vai me impulsionar ainda mais rumo aos meus objetivos.

Gostaria muito de agradecer nominalmente a todos que me ajudaram a conquistar mais essa vitória:
A Deus por sempre me dar força nessa árdua caminhada; aos meus pais Marco e Elizete por sempre acreditarem em meus trabalhos; minha esposa Eliliane e meus irmãos Marco Henrique e Carol, grandes incentivadores; a todos os integrantes da Equipe Rotatori Jiu-jitsu, sem vocês meus treinamentos não seriam os mesmos; a Equipe Passarinho Team, em especial ao professor Passarinho e ao amigo Samurai, pelo apoio incondicional; aos amigos Lúcio Flávio e Itamar pelos conselhos a cerca dos treinamentos.

Agradeço também a todos que me ajudaram com patrocínios e apoio: Dimitrius e Patrícia Rossi (Divisão de Esportes da Prefeitura Municipal de Santos Dumont); Everaldo (motorista); aos amigos da imprenssa: Jornal Mensagem, SDnet, O Possante, ao amigo Márcio Qsuco (Blog de Esportes) e em especial aos amigos Toninho e Léo Chaves do Jornal Panorama Regional pela homenagem. Às loja Budô Brasil (JF), Via Corpus, A Libanesa, Estação do Corpo Suplementos Alimentares, à Churrascaria Chimarrom (JF), Auto Elétrica Palmira (João Bosco), Auto Peças e Acessórios Papagaio e Papagaio Som & Tuning.

MAIS UMA VEZ, MEU MUITO OBRIGADO A TODOS!!!

TREINEM FORTE, POIS TODO O ESFORÇO SERÁ RECOMPENSADO!!!

OSS!!!