quarta-feira, 20 de outubro de 2010

VOLTAMOS!!!

Depois de algum tempo sem escrever estamos aqui novamente.
De Agosto até hoje poucas coisas aconteceram. Estivemos na Copa Budô em Juiz de fora, onde o Serjão ficou em 2o lugar em sua categoria e o Alan (que voltou a treinar com a gente) ficou em 1o lugar. O Kayque esteve em Barbacena e infelizmente, por um erro de arbitragem acabou sendo desclassificado em sua luta.
Eu participei da última etapa do Ranking da Federação de Jiu-jitsu Desportivo do Rio de Janeiro e por falta de comprometimento com meus treinamentos nessa reta final, acabei sendo desclassificado por ter estourado o peso. Treino Jiu-jitsu desde 1999, sempre competi, desde a faixa branca e isso nunca tinha acontecido.
Isso só vem comprovar o que eu sempre falei: "para fazermos sempre um bom trabalho, não necessariamente sermos campeões, temos que nos dedicar e nunca perder o foco nos treinamentos".
Pagamos pelos nossos erros.
Porém, a boa notícia é que, mesmo assim, fiquei em 2o lugar na classificação geral do ranking na categoria máster/roxa/pena. Dedico isso a todos que sempre me ajudaram e me apoiaram: meu professor, meus amigos e parceiros de treino e a meus familiares.
Obrigado a toda a família Rotatori/Passarinho Jiu-jitsu!!!! Oss!!!

P.S: estão todos intimados a comparecer na próxima sexta-feira (22/10) ao seminário do professor Passarinho, às 20:00h, no Tangará Tênis Clube.